Bhad Babie joga bebida em Iggy Azalea em festa

0
18

A disputa de Bhad Bhabie com Iggy Azalea atingiu um novo patamar.

A rapper de 15 anos, cujo nome verdadeiro é Danielle Bregoli, atacou o Aussie MC durante a festa de lançamento da coleção Fashion Nova da Cardi B no Boulevard3, em Los Angeles, na noite de quarta-feira (14 de novembro).

Imagens de vídeo, obtidas pela TMZ , mostram o rapper “Hi Bich” jogando uma xícara de água na direção de Iggy, encharcando metade de seu cabelo loiro.

A briga supostamente começou depois que Iggy alfinetou Bhad Bhabie no Instagram, perguntando quem iria participar de sua próxima turnê. Bregoli reagiu insultando a recém-cancelada “Bad Girls Tour” de Iggy .

“Você deveria vir. Seria uma boa lembrança para você do que um show esgotado parece ”, escreveu Bhabie.

Após o lançamento da bebida, câmeras TMZ capturaram Bregoli na rua. “Ela estava falando merda no Instagram, então você não quer dizer alguma coisa”, disse ela. “Eu não estou preocupado com essa vadia, eu fiz o que diabos eu tinha que fazer.”

Iggy também compartilhou sua reação ao sair do clube. “Espero que não seja álcool. Ela é uma criança, ela não pode beber, certo? ”Ela disse a um cinegrafista.

publicando Stories durante a festa, Iggy chamou Bhad Bhabie. “Eu só vou ter uma meia e meia peruca pelo resto da noite?”, Ela disse. “Que tipo de ‘Jerry Springer’, ‘Quem é o bebê é esse?’ ‘Dr. Phil é uma merda? Oh meu Deus, eu sou um adulto. Eu não posso.”

Ela alegou que ela tinha “removido” Bhabie do evento pelos seguranças. “Imagine-me lutando pelo chão em uma boate suja tentando acertar uma adolescente. Menina. NÃO. Eu cresci e simplesmente terei REMOVIDO você e continuarei me divertindo, ”ela twittou. “#YouNotSpecial. Qualquer outra coisa de sua boca é ignorada – é muito pré-escolar para mim.

Enquanto dirigia para casa, Iggy se dirigiu a Bhabie mais uma vez. “Eu entendo que essa menininha fez um nome para si mesma fazendo um maldito idiota na televisão e online, mas eu sou uma adulta. Não vou desperdiçar minha energia com essa merda nem lutar com uma criança em um clube ”, disse ela. “Eu vim para pegar um cheque. Eu saí com um cheque. Você saiu com sua mochila recheada ali. E você parece bobo. Eu não vou estar me rebaixando para uma garota de 15 anos na internet. ”

“Eu tenho que rir”, acrescentou. “Eu não sei. Eu só acho que as pessoas querem influência. Mamãe, boa sorte com sua carreira. Você é jovem. Você vai olhar para trás e vai se sentir idiota. Eu não sei. Eu só acho que essa merda é tão ruim. Mas talvez seja porque eu sou um adulto. Eu não sei. Bom dia, boa noite. Eu estou indo para casa. Estou cansada.”

Bhad Bhabie bateu palmas no Instagram Stories. “Que bom que você saiu com uma sacola porque você certamente não vai mais ganhar dinheiro com a música”, escreveu ela. “É simples. Não fale todo tipo de merda na internet e venha até mim como se fosse meu amigo. Não há carne bovina com Iggy Azalea como eu estava apenas disse que não é inteligente para a carne de bovino sagacidade ninguém que não teve uma carreira desde 2014. Enviando um cartaz assinado Bhad Bhabie no correio como minhas desculpas. Envie seu endereço para a Atlantic Records. ”

Esta não é a primeira vez que as duas se estranham. Bhad Bhabie desafiou Iggy no remix para “Hi Bich” no início deste ano. “Cadela não me compara a Iggy”, ela canta na pista. “Aquele velho ho é lavado e eu estou iluminado / Não pagaria para lavar meu chicote / Tchau quebrou puta, tchau ho.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here