Início INTERNACIONAL Christina Aguilera reage à briga de Nicki Minaj e Cardi B

Christina Aguilera reage à briga de Nicki Minaj e Cardi B

0
31
Christina Aguilera falou sobre a briga épica de Nicki Minaj e Cardi B em festa da semana de moda de Nova York. Na entrevista para o Jimmy Kimmel Live!, Christina, que fez show no evento, disse que gostaria de ter visto toda a cena protagonizada por Cardi e Nicki de perto!”Eu queria ter visto toda essa treta acontecendo!”, disse ela. “Eu sou muito aquela pessoa que fica, ‘O que está acontecendo? O que houve?'”, admitiu ela.

Na última sexta-feira, 7, Cardi B e Nicki Minaj se envolveram em uma briga na Harper’s Bazaar Icon Party que deu o que falar. Cardi até é vista em vídeo tacando um salto alto em Nicki. Entre outros motivos que motivaram a agressão física da rapper, ela alega que a cantora de Anaconda criticou a forma como ela cria sua filha.

“Quando eu saí do palco, demorou um pouco pra mim descobrir sobre a briga. Nós saímos do palco e não senti nenhum drama. Fomos a um quarto de hotel onde eu pude me trocar e desestressar. Em seguida, eu escuto sobre sapatos voando. Eu nem sabia de nada! Mas meu cabeleireiro disse, ‘Acho que você vai ficar interessada em algo que aconteceu enquanto você estava cantando’. E eu disse, ‘O que aconteceu?'”.
A diva ouviu que a briga teve início enquanto ela cantava Figther, o que foi tão “apropriado”. “Eu pensei, ‘Meu Deus! Genial! Minha música faz as pessoas sentirem… está invocando paixão!’ Mas aí eu descobri que na verdade foi durante Gennie in a Bottle. Eu faço uma vesão do Migos, então achei, ‘Oh, Cardi ficou animada com isso!'”, revelou ela. E na hora em que a apresentação terminou, ela disse que “elas tinham ido embora!”.E para que ninguém ache que ela ficou “chateada” com a luta das rappers durante sua performance, Aguilera deixou claro: “Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus! Estou triste por não ter conseguido um assento na primeira fila! Foi aí que o verdadeiro show aconteceu! Droga!”, brincou ela. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here