Dois novos álbuns do Tupac estão em formação

0
3

Poucos rappers influenciaram as fundações da cultura como Tupac Shakur. Desde a sua morte prematura em 1996, o espírito de Pac viveu através de sua música, que prolongou seu alcance até o milênio. Com uma quantidade igual de estúdios e projetos póstumos, muitos imaginavam que os cofres de Pac simplesmente haviam secado. Aparentemente, as portas foram reabertas.

De acordo com a The Blast, a propriedade de Tupac recentemente estabeleceu uma ação judicial com a Death Row Records, que originalmente se centrava em royalties não pagos; O processo também teve como alvo a empresa canadense Entertainment One, que na verdade comprou a Death Row em 2013. Com esses assuntos resolvidos, a propriedade de Pac está pronta para receber um lote elevado de músicas inéditas, supostamente suficientes para dois ou três novos álbuns.

Já faz mais de uma década desde que ouvimos um álbum póstumo do acampamento de Tupac. Seu último projeto foi em 2006,  Pac’s Life,  que seguiu o Loyal To The Gameproduzido pelo Eminem  Enquanto ambos receberam críticas mistas, é difícil negar que a ausência de Pac foi sentida, e ouvir sua voz mais uma vez seria bem-vindo. A partir de agora, esses relatórios permanecem puramente especulativos, mas não seria surpreendente ver os desenvolvimentos começarem a ganhar força nos próximos meses.

Dada a falta de agência do criador, pode-se argumentar que elas não são reflexos genuínos da visão criativa de Pac. Com seu legado bem cimentado, você se sente como álbuns póstumos contribuem para a causa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here