Drake processa mulher por falsa gravidez e alegações de estupro

0
25

Drake está tomando uma ação legal contra uma mulher que alega que ele a engravidou e fez falsas alegações de estupro contra ele.

De acordo com o TMZ, o rapper de Toronto está processando Layla Lace, que ele conheceu no ano passado durante sua turnê “Boy Meets World Tour” em Manchester, Inglaterra. Após um de seus shows em fevereiro de 2017, eles tiveram sexo consensual em seu hotel. “Layla também voluntariamente e aparentemente feliz realizou sexo oral”, de acordo com o processo.

No processo movido pelo advogado de celebridades Larry Stein, Drake afirma que Layla ficou chateada quando Drake a mandou para casa, em vez de levá-la em turnê com ele. Drake diz que ela criou um “relacionamento de fantasia” com ele e enviaria mensagens de texto, dizendo o quanto ela sentia falta dele.

Em abril de 2017, ela foi ao Instagram, alegando que estava grávida. “Então, eu acho que ainda nessa era, é a coisa nova que depois que você diz a um cara que você está grávida, eles param de atender o telefone!” Ela escreveu.

Ela também foi em SiriusXM e anunciou que Drake engravidou e supostamente ameaçou publicamente vazar mensagens dele.

Em maio de 2017, Layla exigiu dinheiro para seu suposto bebê e ameaçou Drake com difamação depois que TMZ publicou uma matéria dizendo que ele nunca a conheceu. Layla teria se recusado a fazer um teste de paternidade. Drake diz que a coisa toda foi uma farsa e não há “nenhuma evidência confiável de gravidez”.

Depois de sua tentativa fracassada, Layla foi para as autoridades em Nova York e alegou que Drake a estuprou durante a noite deles. Layla supostamente contratou um novo advogado que exigia dinheiro, ou então eles tornariam pública a queixa de estupro.

A polícia de Manchester entrevistou Drake e finalmente o liberou. No entanto, Layla procurou milhões de dólares em troca de silêncio.

Drake agora está buscando danos não especificados por extorsão civil, sofrimento emocional, fraude, difamação e abuso de processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here