Eminem está enfrentando controvérsia sobre seu uso de um insulto anti-gay em faixa “Fall” (Kamikaze)

0
18
INGLEWOOD, CA - MARCH 11: Eminem performs onstage during the 2018 iHeartRadio Music Awards which broadcasted live on TBS, TNT, and truTV at The Forum on March 11, 2018 in Inglewood, California. (Photo by Rich Polk/Getty Images for iHeartMedia)

Eminem está enfrentando controvérsia sobre seu uso de um insulto anti-gay em “Fall”, o incendiário Bon Iver, que apresenta a 10ª faixa de seu álbum surpresa  Kamikaze  (31 de agosto).

Slim Shady tem como alvo o rapper Tyler, o Criador, fazendo rap: “Tyler não cria nada, eu vejo por que você se chamava de foda, cade**.” O rapper se auto-censura dizendo a palavra.

A letra de Em vem depois que Tyler criticou ShadyXV de 2014   dizendo: “Eu te amo, Marshall, você é meu rapper favorito, mas o cara ShadyXV é foda ASS, hahaha, porque é que alguém que o ama não lhe diz NÃO.”

Ainda assim, muitos fãs estão furiosos com o Eminem pela linha, e foram ao Twitter para compartilhar seus pensamentos.

Eminem também usou a palavra f em seu single “Rap God”, de 2013, e várias vezes em faixas do  The Marshall Mathers LP. O rapper negou repetidamente acusações de homofobia no passado, inclusive em uma entrevista de 2013 com a  Rolling Stone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here