Fãs acusam bispo de assediar Ariana Grande

0
16

Um vídeo do momento em que o bispo passou o braço em torno de Grande depois que ela fez uma Mulher Natural de Franklin (You Make Me Feel Like) foi amplamente compartilhada online.

No vídeo, sua mão parece tocar o lado de seu seio.

Muitos espectadores expressaram indignação em relação ao clipe e, em poucas horas, a hashtag #RespectAriana era uma tendência mundial com 90.000 tweets.

“Nunca seria minha intenção tocar o seio de uma mulher … não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela”, disse o bispo Ellis.

“Talvez eu tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas.”

O pregador disse que ele abraçou todos os artistas durante o serviço de sete horas de sexta-feira.

“Eu abraço todas as artistas femininas e os artistas masculinos”, disse ele.

“Todo mundo que estava acordado, eu apertei suas mãos e os abracei. É disso que estamos na igreja. Nós somos todos sobre amor.”

Ele acrescentou: “A última coisa que quero fazer é ser uma distração para este dia. Isso é tudo sobre Aretha Franklin”.

Embora muitos tenham criticado o pregador e dito que a cantora parecia desconfortável quando aconteceu, Ariana não fez nenhum comentário público sobre o assunto.

Mona Eltahawy, uma escritora feminista, escreveu: “Eu não me importo com o que você pensa sobre Ariana Grande, sua música ou seu vestido. Isso está errado. Essa mão do bispo não deve estar em seu peito.”

Referindo-se a outro debate em curso sobre se o vestido de Grande era muito curto para ser usado na igreja, Eltahawy disse: “Apalpar o peito de uma mulher é definitivamente pior do que um vestido que você considera inadequado. Muito pior”.

O bispo também pediu desculpas a Grande, seus fãs e à comunidade hispânica por fazer uma piada sobre ver seu nome no programa e pensar que era um novo item no cardápio da Taco Bell, uma cadeia tex-mex de restaurantes fast food populares nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here