Início INTERNACIONAL Heidi Klum revela que Drake a chamou para sair, mas ela ignorou

Heidi Klum revela que Drake a chamou para sair, mas ela ignorou

0
24

Existem muitas pessoas que aceitariam sair com Drake sem pensar duas vezes, mas Heidi Klum não é uma delas! Em uma entrevista para o programa The Ellen DeGeneres Show, a modelo revelou que o rapper a chamou para sair por mensagem, mas ela ignorou. Quem diria?

Tudo começou após a aparição de Heidi no programa em fevereiro. Lá, ela participou de uma brincadeira na qual tinha que escolher com quem ela gostaria de sair e, em certo momento, escolheu Drake

Após a apresentadora questionar Heidi se o rapper tomou alguma atitude, ela afirmou que sim, porém, na época ela já estava com seu namorado atual, Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel.
Ele falou comigo. Desculpa, Drake! Chegou tarde demais!“, disse ela. “Eu não lembro quando foi, eu não tinha o número dele; ele também não tinha o meu. Alguém que eu conheço conhece ele. Eu acho que ele pediu meu número e depois me mandou uma mensagem. Eu pensei: ‘Meu Deus. Isso é muito estranho!’. Mas eu nunca respondi, porque eu achei o amor da minha vida“, continuou.

Após Ellen ficar chocada com o fato de Heidi ter ignorado Drake, a modelo afirmou que não entende muito de “etiqueta de mensagens“: “O que eu deveria fazer?“.

No fim, Klum resolveu pedir desculpa para o cantor de “God’s Plan” durante a transmissão do programa. “Drake, desculpa não responder sua mensagem. Você é demais. Eu ainda amo a sua música! Eu provavelmente irei para um show seu em breve“, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here