‘Invasion of Privacity’ da Cardi B é eleito o melhor álbum da TIME de 2018

0
3

Cardi B passa por cima.

O álbum de estréia da rapper, Invasion of Privacy, foi eleito o MELHOR Álbum de 2018 da TIME. A revista elogiou o hit “Bodak Yellow” por entregar um esforço sólido que correspondeu à campanha publicitária e lhe garantiu seu lugar no hip-hop.

” Invasion of Privacy – não apenas no obscuro e defensivo rap que conquistou a legião de fãs, mas também com sucessos irresistíveis como o fizzy ‘I Like It’, que acena para suas raízes latinas”, escreve a publicação. “A estréia de Cardi não apenas lhe garante um lugar na mesa de hip-hop – isso a marca como uma voz singular”.

Após seu lançamento em abril, Invasion of Privacy superou a Billboard 200 e recebeu aplausos da mídia, incluindo a Rolling Stone , que o premiou com 4 de 5 estrelas, e Pitchfork, que escreveu: “A notável estréia de Cardi B a coloca, sem dúvida , no panteão dos grandes rappers. ”

Outros álbuns nos 10 melhores álbuns de TIME de 2018 incluem Janelle Monáe’s Dirty Computer (nº 2), J Balvin’s Vibras (No. 5), de Troye Sivan Bloom (No. 7), e de Camila Cabello Camila (No. 10). Veja a lista completa abaixo.

10 MELHORES ÁLBUNS DO TIME DE 2018

1. Cardi B –  Invasão de Privacidade
2. Janelle Monae –  Computador Sujo
3. Mitski –  Seja o Cowboy
4. Shawn Mendes –  Shawn Mendes
5. J Balvin –  Vibras
6. Robyn –  Mel
7. Troye Sivan –  Bloom
8. Kacey Musgraves –  Golden Hour
9. The 1975 –  Uma Breve Inquérito sobre Relacionamentos On-line
10. Camila Cabello –  Camila

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here