Kanye West se encontra com Donald Trump na Casa Branca

0
3

Parece que Kanye West está recebendo seu desejo de se encontrar com Donald Trump esta semana. De acordo com o New Work Times, Kanye está agendado para se encontrar com o presidente e seu genro / assessor Jared Kushner nesta quinta-feira na Casa Branca.

Kanye, que enfrentou uma reação contra seu apoio vocal do presidente e por usar chapéus MAGA, se encontrará com Kushner primeiro para falar sobre o sistema de justiça criminal, antes de almoçar com o presidente Trump.

Semelhante ao que sua esposa Kim Kardashian fez há alguns meses, Kanye vai ter uma reunião sobre o sistema de justiça criminal. Kanye está buscando oportunidades de emprego para ex-condenados, enquanto a reforma da justiça criminal tem sido o principal foco de Kushner recentemente. Depois disso, Kanye também espera conversar com Trump sobre como aumentar o número de empregos industriais na região de Chicago, onde West cresceu e recentemente disse que planejava voltar, de acordo com a pessoa informada na reunião.

Um representante de Kanye confirmou a reunião também, validando que essa reunião deve acontecer. Muitas pessoas acreditam que Trump está fazendo isso apenas como um jogo de marketing para a comunidade afro-americana com eleições de meio de mandato no próximo mês, fazendo de Kanye uma marionete em tudo isso.

Na semana passada, Trump elogiou Kanye por sua apresentação no SNL depois que Kanye foi em outro discurso pró-Trump após o show na semana passada, dizendo que ele está “liderando o ataque” com seu apoio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here