Kendrick Lamar Homenageia Mac Miller com Reconhecimento

0
35

Na semana da morte do rapper de Pittsburgh na última sexta-feira (7 de setembro), o Compton MC reflete com carinho na vida, no legado e no sorriso de seu falecido amigo.

“Grande músico, grande escritor”, disse o DAMN MC ao “Open Late” do Complex. “Sempre teve um sorriso no rosto, e é algo que recomendo. Não importa o que ele estivesse passando, ele não fez você se sentir mal por ele. Ele era forte sobre isso.

Lamar, que colaborou com Miller em “God Is Fair, Sexy Nasty”, de 2016, The Divine Feminine, disse que sua energia positiva era palpável. “Ele sempre manteve um sorriso no rosto porque queria que você também sorrisse, e isso é algo que sempre amei. Não importa qualquer problema pessoal, ele te deu essa energia. ”

Ele continuou: “Não foi nenhuma miséria, adora companhia com ele. Ele mostrou um sorriso e você deu aquele sorriso de volta. Isso fez você se sentir bem. Então, sempre vamos nos lembrar da vida e vamos lembrar desse sorriso. Celebre Mac Miller, amor!

Outros rappers também prestaram homenagem a Miller, que morreu com 26 anos de idade. J. Cole, Drake, G-Eazy e Childish Gambino estão entre os que o honraram durante seus shows recentes e nas mídias sociais.

Na noite de terça-feira (11 de setembro), milhares de familiares, amigos e fãs de Miller se reuniram no Blue Slide Park, em Frick Park, em Pittsburgh, para homenagear sua vida durante uma vigília na cidade natal .

O corpo de Miller está sendo levado de LA para Pittsburgh para seu funeral, que será realizado em uma capela em sua cidade natal no final desta semana. Ele teria morrido de uma overdose de drogas, mas o juiz do condado de Los Angeles está aguardando resultados de toxicologia para determinar uma causa oficial da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here