Lil Pump anuncia que será preso após violar condicional essa semana

0
157

O Lil Pump está atrás das grades.

O rapper “Gucci Gang” informou seus fãs que ele vai para a prisão por “um par de meses” depois de ser preso por dirigir sem licença. A prisão é uma violação de sua condicional de uma ofensa anterior, onde ele disparou uma arma em sua casa em Los Angeles.

O garoto de 18 anos foi preso em Miami em 29 de agosto por dirigir sem uma licença válida depois que a polícia descobriu que as placas em seu Rolls-Royce pertenciam a um Mini Cooper.

“Escute vocês, eu vou direto ao assunto”, disse Pump a seus 16 milhões de seguidores no Instagram e 1,8 no Twitter. “Vocês viram o que aconteceu em Miami, eu fui preso ou o que quer que seja em alguma merda. Estou em liberdade condicional em Los Angeles. Acabei de violar minha PO, então tenho que ir fazer alguns meses.”

Mas ele ainda planeja lançar novas músicas no ínterim. Ele disse que alguns “idiotas malucos” vão cair enquanto ele estiver fora, dizendo aos fãs: “Fiquem na escola, não f**** como eu”.

Pump está trabalhando em seu segundo álbum, Harverd Dropout , que será lançado em 14 de setembro. Sua “Harverd Dropout Tour” foi marcada para começar em 28 de setembro em Denver, mas não está claro como as datas da turnê serão afetadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here