Lil Xan diz que está desistindo do rap por causa da morte de Mac Miller

0
38

Lil Xan aparentemente anunciou sua aposentadoria. Durante uma homenagem especial a Mac Miller no Open Late Com Peter Rosenberg,  Xan entrou no show do Complex e se abriu sobre o que o falecido artista de Pittsburgh significava para ele.

Ele rapidamente revelou que não vai mais seguir uma carreira de rap.

“O que Mac Miller significava para mim – ele era meu ídolo, meu herói, a principal razão pela qual eu realmente queria seguir música porque a música nunca foi realmente o que eu queria fazer”, Xan admitiu em torno do minuto 19:20. “Eu queria ser fotógrafo e me envolver nessa vida.

“Ele é a razão pela qual eu escolhi a música e principalmente a razão pela qual estou desistindo da música.”

Xan acrescentou que também está cansado do ódio. “Eu só não quero lidar com isso”, disse ele.

Miller morreu em 7  de setembro de uma overdose suspeita de drogas. Desde então, a comunidade de Hip Hop saiu em massa para expressar seu choque e tristeza. Kendrick Lamar, Macklemore, Machine Gun Kelly e Ty Dolla $ign foram alguns dos muitos que participaram do episódio do tributo.

Xan terminou seu comentário com: “Eu ainda não consigo nem pensar que você não está mais neste planeta. Então, sentimos sua falta, Mac. Eu te amo.”

O mais recente álbum do 22-year-old, TOTAL XANARCHY,  foi lançado em maio. Mais recentemente, ele urinou na placa de platina para o seu single “Betrayed”, o que parece indicativo de como ele se sente sobre sua carreira. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here