Mac Miller morreu de overdose de Fentanil, Cocaína e Álcool

0
4

Revelada a causa da morte de Mac Miller.

O rapper de 26 anos morreu de uma overdose acidental de fentanil, cocaína e álcool, de acordo com um relatório de toxicologia divulgado pela Delegacia de Justiça do Condado de Los Angeles. O juiz determinou sua morte uma overdose acidental devido à toxicidade misto de drogas. A quantidade de cada droga não era necessariamente uma quantidade letal, mas a combinação é o que o matou.

De acordo com o relatório (via TMZ ), o assistente de Mac encontrou-o indiferente em sua cama em uma “posição de oração”, ajoelhando-se para a frente com o rosto apoiado nos joelhos. O assistente descreveu-o como já sendo “azul” durante a chamada do 911.

Havia um corte de 1/4 de polegada na ponte do nariz, e havia sangue saindo de uma das narinas. Uma garrafa vazia de álcool foi encontrada na mesa de cabeceira, e um frasco de remédio foi encontrado no banheiro. Uma nota de 20 dólares enrolada com resíduo de pó branco também foi encontrada no bolso direito.

Miller, nascido Malcolm James McCormick, morreu por volta do meio-dia de 7 de setembro em um quarto de sua residência em Studio City, na Califórnia. Ele foi encontrado sem resposta e declarado morto no local.

Seus amigos prestaram homenagem a ele durante o concerto de tributo “Mac Miller: Uma Celebração da Vida” em Los Angeles na semana passada. O evento repleto de estrelas, beneficiando o Mac Miller Circles Fund, contou com performances de Anderson .Paak, Chance the Rapper, John Mayer, Miguel, ScHoolboy Q, SZA, Travis Scott, Ty Dolla $ign e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here