Machine Gun Kelly anuncia EP ‘Binge’

0
28

No meio de sua batalha contínua com Eminem, Machine Gun Kelly anunciou planos para seu EP Binge .

O rapper de Cleveland revelou a arte em preto-e-branco nas mídias sociais, que apresenta uma foto em close-up de sua língua com a palavra “Binge” inscrita nela. O projeto, o primeiro desde Bloom , de 2017 , cai no dia 21 de setembro. 

Ele também respondeu à última diss de Eminem, “Killshot” , postando uma foto dos juízes de “Dancing With the Stars” segurando três seis em seus scorecards.

“Duas semanas e três entrevistas depois… #legshot #letstalkaboutit”, ele escreveu, junto com o rosto de riso chorando, banheiro e emojis de lata de lixo.

“Killshot” segue a diss “Rap Devil” de Kelly , na qual ele mirou em seu antigo ídolo. “Eu estou de pé não só por mim, mas pela minha geração”, explicou MGK. “Eu estou fazendo a mesma merda que você fez no seu dia. a vida ainda é real do meu lado, e eu tive que me afastar da luta para me defender de alguém que eu chamei de ídolo. ”

Durante sua entrevista com Sway, Eminem revelou por que ele decidiu desestimular MGK em seu clipe de Kamikaze “Not Alike”.

“A razão pela qual eu o desafiei é na verdade muito menor do que isso”, ele disse. “Primeiro o que ele disse: ‘Sou o maior rapper vivo desde que o meu rapper favorito me baniu do Shade 45.’ Como se eu estivesse tentando impedir sua carreira. Eu não dou a mínima para sua carreira. Você acha que eu realmente penso em você? Você sabe quantos rappers fodidos são melhores que você? Você não está nem na porra da conversa. Eu não me importo se você explodir ou se você não explodir. Não importa para mim.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here