Mariah Carey lança novo álbum intitulado ‘Caution’

0
9

Mariah está de volta. Quatro anos desde seu último álbum, a lendária Mariah Carey retorna com seu 15º álbum de estúdio, Caution .

Com 10 faixas, o disco híbrido de hip-hop / R & B apresenta o single produzido por Mustard “With You”, bem como “GTFO” e “The Distance” com Ty Dolla $ ign. Em outro lugar, Slick Rick e Dev Hynes, da Blood Orange, são convidados para o filme “Giving Me Life”, enquanto Gunna faz um verso sobre “Stay Strong Love You”, influenciado pela armadilha. A produção é cortesia de Timbaland (“8th Grade”, “Portrait” ), Os estereótipos (“Fique forte te amo”), Skrillex (“A Distância”), Nineteen85 (“GTFO”), e Shea Taylor (“A não não”).

O título do álbum foi inspirado na faixa-título. “O engraçado é que eu não chamei de Cuidado porque eu sou tipo ‘Ooh, eu estou sendo cautelosa'”, disse Mariah ao Metro do Reino Unido . “É só por causa de uma música chamada ‘Cuidado’. É mais uma canção de amor cautelosa.

Enquanto ela lança o novo projeto, a trilha sonora de seu filme de 2001, Glitter , também retornou às paradas em grande estilo. Graças a seu fiel “Lambily”, o álbum subiu para o primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes Tops, 17 anos após o lançamento do filme.

Mariah vai pegar a estrada em apoio de Caution. Sua turnê “Caution World Tour”, de 22 cidades, começa em 27 de fevereiro em Dallas e atinge cidades como Atlanta, Chicago, Toronto, Atlantic City, Filadélfia e muito mais, até 6 de abril.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here