Nicki Minaj doa US$ 25.000 para o ator de ‘Cosby Show’ Geoffrey Owens

0
8

Nicki Minaj cumpriu sua promessa de doar US $ 25 mil ao ex-ator de Cosby Show, Geoffrey Owens.

De acordo com a TMZ, a equipe de Nicki estendeu a mão e enviou um cheque a Owens após prometer dar a ele US $ 25 mil em seu programa Queen Radio. O gesto foi uma resposta a alguém que tentava envergonhá-lo postando uma foto dele guardando mantimentos no Trader Joe’s.

“Este homem é uma lenda toda”, disse Nicki durante a transmissão no início deste mês.

Agora Owens está pagando para frente. Ele decidiu doar todo o dinheiro para o Fundo do Ator em memória de seu falecido “Cosby Show” co-estrela Earle Hyman.

“Eu gostaria de dar essa doação de 25 mil para o Fundo do Ator em memória do falecido e grande Earle Hyman – que interpretou Russell, pai de Cosby, em ‘The Cosby Show’ – que viveu seus últimos muitos anos e morreu na casa dos atores. Home, (financiado e administrado pelo Fundo do Ator) ”, disse Owens. “Eu sou extremamente grato a Nicki Minaj por permitir que atores em dificuldades continuem perseguindo seus sonhos.”

Nicki também saudou Owens por sua doação. “Estou feliz por fazer parte de uma grande causa”, disse o rapper do Queen . “Desejo muito sucesso a Geoffrey e quero que ele saiba como é amado. Descanse em paz para Earle Hyman.

Desde que a foto se tornou viral, Owens recebeu várias ofertas de emprego, incluindo um show de 10 episódios no programa OWN, de Tyler Perry, “The Haves and the Have Nots”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here