Post Malone atuará em um filme de Mark Wahlberg

0
8

Em seu primeiro trabalho como ator, Variety relata que Malone foi escolhido para se juntar a Mark Wahlberg (Marky Mark e o Funky Bunch) e Winston Duke ( Black Panther ) na adaptação de Peter Berg do País das Maravilhas de Robert B. Parker . Com base na entrada escrita por Ace Atkins na série Spenser, o drama de assassinato também contou com os serviços de Alan Arkin, Iliza Schlesinger, James DuMont e Bookem Woodbine. A natureza do papel de Malone não é clara.

Como publicado anteriormente, Wonderland  vê Wahlberg na liderança, enquanto Duke vai interpretar o “amigo íntimo” de Spenser, Hawk. O filme da Netflix apresentará notavelmente banners de produção da Original Film e Film 44. A produção, de acordo com relatórios anteriores, está programada para começar antes do final do ano.

“Quero dizer, se for bem sucedido [nós faremos sequências]”, Berg disse ao Collider sobre os planos de manter o personagem Spenser rolando para a Netflix. “Eu acho que há 150 livros com esse personagem. Então, se é bem sucedido e é algo que fazemos a cada três anos ou dois anos – não sei qual seria o número – e é algo que todos gostamos, que sentimos ser criativamente satisfatório e não parece um Slog, eu acho que nós definitivamente faríamos isso. Mark e eu somos irmãos e amamos trabalhar juntos. ”

Malone lançou seu  álbum Beerbongs & Bentleys em abril. Este mês, ele lançará seu primeiro Posty Fest no Pavilhão Dos Equis em Dallas, Texas, apresentando Tyler, The Creator e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here