Quem são os Migos ? 10 curiosidades sobre um dos maiores trio da história da música

0
148

O trio que está ganhando cada vez mais fama nos dias de hoje.

Provavelmente você conhece o rapper Offset de seu relacionamento de alto nível com a rapper Cardi B, e você certamente já ouviu alguma música do trio de rap do qual ele é membro, embora Migos não seja tão conhecido.

Migos também é composto pelos rappers Takeoff e Quavo o trio, cujos nomes reais são Kiari Cephus (Offset), Quavious Marshall (Quavo) e Kirsnick Ball (Takeoff), iniciaram o grupo há muito tempo. No entanto, em 2013 foi o ano em que o trio se tornou um grande sucesso com o seu single de estreia “Versace” e tem vindo a receber cada vez mais fama.

Então quem são os Migos e o que sabemos sobre os três rappers do trio? Aqui estão alguns detalhes sobre Offset, Quavo e Takeoff e seu grupo de rap.

1. Todos tem algum grau de parentesco.

O trio está realmente relacionado entre si de alguma forma. Offset e Quavo são primos e Takeoff é sobrinho de Quavo.Takeoff também é o membro mais jovem do grupo aos 24 anos de idade. Quavo é 27 e o Offset é 26.

2. Eles começaram quando eram bem jovens.

Foram chamado apenas de algo diferente naquela época. Embora o primeiro sucesso do grupo não tenha saído até 2013, eles realmente começaram a fazer música quando estavam apenas na sétima série. Eles passaram pelo nome Polo Club, que eles usaram até 2010.

3. Quavo costumava ser um jogador de futebol.

Quavo também é um talentoso jogador de futebol. Ele jogou quando ele estava no colégio. O rapper era um quarterback (lançador) que estabeleceu um recorde durante seu tempo jogando o jogo. No entanto, seu ex-treinador John Thompson revelou que a principal paixão de Quavo sempre foi a música. “Você sempre o ouvia cantar no vestiário”, explicou Thompson. “Uma vez, eu estava conversando com ele sobre suas notas e tudo, e ele disse: ‘Treinador, eu tenho você com as notas, mas eu só quero sair daqui e fazer música.’ Ele foi inflexível: ia ser bem sucedido na indústria da música “.

4. Todos cresceram juntos.

Offset, Takeoff e Quavo nasceram em Lawrenceville, na Geórgia. Quando o trio começou a fazer música, todos moravam na casa da mãe de Quavo. Os rappers parecem ainda estar perto dela quando Quavo e Takeoff  compraram uma casa para ela depois que se tornaram bem sucedidos. “Ela estava muito, muito animada”, disse Quavo. “Ela chorou o dia todo.”

5. Eles já foram todos presos.

Em 2015, todos os três membros da Migos foram presos por posse de drogas e posse de arma de fogo. No entanto, Quavo foi o único que realmente passou tempo na cadeia. Takeoff e Quavo foram ambos libertados sob fiança. Isso se deve ao fato de que o Offset já havia sido condenado por um crime no passado. Embora Offset tenha ido para a cadeia, Migos continuou a fazer música. Esta foi na verdade a segunda vez que o rapper esteve na prisão e também a segunda vez que os Migos lançaram um álbum enquanto Offset ainda estava na cadeia.

6. Quavo revelou que ele tinha uma queda por Nicki Minaj.

Em uma entrevista de 2014, o rapper revelou que sua paixão era a cantora Nicki Minaj. Ela parece que ela pode controlar alguém”, diz ele. “Eu não gosto de garotas me perseguindo e coisas assim. Eu gosto de ser o cachorro.”

7. Eles estavam envolvidos em uma briga com Chris Brown.

Em 2017, as coisas esquentaram entre os Migos e Chris Brown no BET Awards. O trio teria participado de uma briga com o cantor na pós-festa da premiação. No entanto, todos eles tinham alguma história antes da disputa na premiação acontecer. Brown e Quavo eram supostamente muito próximos , tendo um relacionamento comercial e pessoal até que o rapper começou a ver a ex-namorada de Brown, Karreuche Tran. Brown revelou que se sentiu “traído” por Quavo depois disso.

8. Donald Glover deu um grito para o Migos depois de sua vitória no Golden Globe Awards de 2017.

Ator Donald Glover agradeceu o trio em seu discurso de aceitação após seu show, Atlanta levou para casa o prêmio de melhor série de comédia. Glover, que também é um rapper que atende pelo nome artístico de Childish Gambino, apontou uma música do grupo, Bad e Boujee em particular. “Eu gostaria de agradecer ao Migos – não por estar no show, mas por fazer ‘Bad e Boujee”, disse Glover. “Eu acho que eles são os Beatles desta geração e eles não são muito respeitados, eu acho, fora de Atlanta”, disse Glover nos bastidores. “Não que eles não tenham respeito, mas há uma geração, como a geração do YouTube que eu meio que criei. Migos respondeu ao discurso do ator, agradecendo-o nas redes sociais.

9. Eles foram acusados ​​de homofobia várias vezes.

No início deste ano, a Offset colaborou com outro rapper, YFN Lucci, para a música Boss Life. No entanto, algumas das letras causaram uma agitação entre os fãs por implicar a homofobia. Offset foi rapidamente criticado nas mídias sociais pela letra da música.

No entanto, o rapper respondeu com um pedido de desculpas através do Instagram. “Eu não escrevi a linha sobre pessoas gays”, escreveu ele. “Eu já disse antes desde que essas questões antes que eu tenho amor por todas as pessoas. Minha paixão pela moda me levou a um monte de pessoas gays ao meu redor que eu tenho um respeito louco, então eu não estou em um lugar onde eu odeio. Quando eu escrevi que eu estava pensando em palavras que poderiam rimar com os outros (aqui, lear, paciência, urso) e eu vi essa definição sobre ela ter uma sensação estranha que ela estava sendo observada e se encaixava no que eu estava pensando sobre um perseguidor assustador da situação de paparazzi.

No entanto, esta não foi a única vez que o trio estava envolvido neste tipo de reação. Em uma entrevista de 2017 , o grupo foi acusado de fazer comentários homofóbicos sobre outro rapper, ILoveMakonnen, que tinha acabado de sair para seus fãs. Eles acabaram por retratar suas declarações, insinuando que as observações feitas foram mal interpretadas e que eles têm amigos que são gays.

10. Os fãs acreditam que a Takeoff pode se tornar o membro de maior sucesso do Migos.

Embora ele seja provavelmente o membro menos falado do trio até agora, Takeoff tem sido o único no radar de todos este ano. Em janeiro de 2018, o grupo lançou seu terceiro álbum e a maioria dos elogios cercou a Takeoff. O membro mais jovem de Migos foi elogiado por seus versos no álbum , com alguns fãs até mesmo brincando, chamando-o de “Beyoncé” do trio.

Takeoff também conseguiu uma entrada solo na Billboard Hot 100 List, tornando-se o membro final do grupo a fazê-lo. Sua aparição como artista de destaque na música de Huncho Jack Eye 2 Eye colocou-o no número 65 no gráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here