Tamar Braxton diz que foi molestada quando criança

0
13

Tamar Braxton está se abrindo em um momento doloroso em sua vida.

Durante sua aparição em “The Wendy Williams Show” na quinta-feira (13 de setembro), a cantora de R & B revelou que ela foi molestada quando criança.

“Muitas coisas aconteceram na minha infância e eu fiquei com muito medo de falar”, ela disse. “Demasiado vergonha de falar. Mas a verdade é que fui molestada pelos dois lados da minha família. Não é nada que eu já falei.

Depois que a entrevista foi ao ar, a estrela de “Braxton Family Values” explicou por que ela decidiu tornar as informações públicas. “Decidi contar a Wendy e ao mundo o MEU segredo, MIM, que fui vítima de abuso não uma, duas, dez, mas várias vezes por vários ‘membros da família’. Nunca contei a ninguém além de duas pessoas em minha vida. e ambos se mantiveram tão perto deles ”, disse Tamar.

 

Ela espera que ao chegar, ela inspire os outros a viverem a sua verdade. “Eu nunca mais quero que alguém se sinta tão pequena e tão pequena ou até envergonhada com algo sobre o qual não tinha controle”, continuou ela. “Eu queria criar um espaço onde você pudesse contar sua PRÓPRIA história sem ninguém comentando ou fazendo você se sentir envergonhado NUNCA de novo !! Vá e conte sua história e fortaleça a partir de hoje! Eu queria que você soubesse que não importa quantas cicatrizes você tenha… você é o MAIS PRECISO. ”

Durante sua entrevista franca com Wendy, Tamar também falou sobre seu divórcio de seu marido de nove anos, Vincent Herbert, e o novo homem em sua vida. Quando perguntada se ela está apaixonada, ela respondeu: “Muito mesmo.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here