Teóricos acreditam que desavenças entre Machine Gun Kelly e Eminem sejam encenadas

0
54

Os conflitos envolvendo um dos rappers mais influentes do mundo seria apenas uma manobra para promover seus projetos e de Machine Gun Kelly?

É nisso que alguns teóricos da conspiração acreditam. Hoje em dia, você simplesmente não consegue acreditar em tudo que lê ou ouve falar.

Nas últimas semanas, Eminem e MGK têm andado desmentindo um ao outro em “Killshot” e “Rap Devil”, respectivamente.

Depois que o nome de Kelly foi citado em “Not Alike”, ele prontamente liberou sua resposta, o que fez as pessoas perderem a cabeça. Shady fingiu dizer que estava demorando com uma resposta, nos atingindo com “Killshot” alguns dias depois da entrevista com Sway.

Enquanto nós acreditamos que a sua contenda de 6 anos de idade está explodindo agora depois de borbulhar por tantos anos, outros pensam que tudo isso foi planejado.

Há evidências decentes apoiando as alegações também. As teorias mais básicas apontam Ronny J como o principal produtor de ambas as faixas diss.
Os fãs também estão apontando que ambos, Em e Kellz, assinaram com a Interscope, levando-os a acreditar que a gravadora ficou com as mangas o tempo todo.

A teoria mais significativa aponta para as datas em que cada faixa foi submetida. Um fã notou que o “Rap Devil” foi enviado para a página do SoundCloud de Machine Gun Kelly há seis meses e que foi simplesmente retirado das configurações privadas quando caiu.

No entanto, a página em questão não parece ser a conta oficial da Kelly. Também vale a pena mencionar que você pode facilmente editar títulos de músicas e cobrir imagens no SoundCloud.

Enquanto muitos feudos dentro da indústria da música são encenados, este parece um pouco improvável.

No entanto, as teorias combinam com as atualizações bizarras que recebemos do lado do MGK nos últimos dias, incluindo um vídeo alterado de vaias durante sua performance e outro em que um homem se aproxima dele e dá um soco na perna durante a apresentação. O que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here